Olá, cidadãos e cidadãs da Paulicéia Desvairada!

Grupo do Bem Estar e da Felicidade, A Roda do Amor, da Autonomia e da Esperança e a Oficina de Alimentação Consciente Vida e Sabor convidam, convocam, sugerem:

FESTIVAL É TUDO VERDADE- Venham assistir conosco o filme Jango, do incrível Sílvio Tendler, uma vida dedicada à Resistência! Independência é Saúde!  05/04, 18 hs. CCBB!

FESTIVAL BAIXO CENTRO- a partir de  05/04, vamos ocupar o Centrão. Rodas de Conversa, Oficinas, Performances, ATITUDE! Nós somos os 99%!

EXPEDIÇÃO À AMAZÔNIA PAULISTANA- No dia Mundial da Saúde, 07/04, às 6 horas da manhã,partiremos do terminal Bandeira, nos fundos da Câmara Municipal de Saúde para visitar o extremo sul da cidade, mais especificamente alguns recantos da àrea de proteção ambiental Capivari Monos. Pede-se levar boné, chapéu, toalha, roupa de banho,repelente, filtro solar, lanche saudável vegetariano, água mineral, R$ 30,00(guia+acesso à areas particulares), e muita disposição. Usaremos, como de costume, o transporte público. Yoga, meditação, Poesia(homenagem a Roberto Piva), dança circular, Música, Alimentação VIVA e muito Afeto estarão presentes. Este passeio exigirá bastante do vigor físico e da capacidade cardiovascular de cada um!  9 em cada 10 paulistanos nunca estiveram nesta região! Aproveitem esta oportunidade! Lembraremos Marcelo Clemente, médico que atuou intensamente na chamada Cracolândia, com forte vínculo afetivo com as PESSOAS e que faleceu aos 27 anos em condições misteriosas.Evohé, Marcelo!

ATO UNIFICADO DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE10/04, 9 horas da manhã, Praça Patriarca. Haverá concentração às 9 horas, caminhada às 10 hs e entrega de Carta Aberta à Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sáude ao meio dia. Entre as reivindicações, o aumento de recursos para o Sistema Único de Saúde!

ELEIÇÃO DO CONSELHO GESTOR DA SUPERVISÃO TÉCNICA de saúde DO BUTANTÃ-10/04, no período da manhã, no prédio da Supervisão Técnica de Saúde do Butantã, av. Corifeu de Azevedo Marques, ao lado da Comunidade São Remo. O grupo do Bem Estar e da Felicidade, a Roda do Amor do Rio Pequeno e a Oficina de ALimentação Consciente Vida e Sabor sugerem o nome de ALICE RAMOS DE OLIVEIRA, mãe, lutadora, estudante de nutrição, educadora popular, artista/ativista da Participação, defensora de políticas públicas de qualidade, moradora do Rio Pequeno, cidadã paulistana que acredita no PODER Da Fraternidade!

Participem! Divulguem! Registrem! Compartilhem!

A revolução somos Nós!

Daniel Aymore Ferreira
Educador  , Médico Comunitário e Artista/Ativista da Liberdade
"Consultas de 15 minutos fazem mal à Saúde"
www.twitter.com/grupodobemestar
www.facebook.com/rodadomordoriopequeno
www.grupodobemestaredafelicidade.blogspot.com