Viva a Reabertura do Cine Belas Artes! Por que o Parque Augusta está fechado?

No último dia 24 de janeiro de 2014, o Grupo do Bem Estar e da Felicidade marcou presença na festividade para celebrar a decisão da Reabertura do Cine Belas Artes. O grupo participou ativamente para que o Cine Belas Artes não fosse fechado. Esteve presente, inclusive, no último dia de funcionamento do tradicional cinema, antes do fechamento.

Contudo, o Grupo do Bem Estar e da Felicidade, respeitando, sobretudo, seus valores e seus princípios de tentar fazer a SÍNTESE  entre Ciência Humanista, Arte Emancipatória, Espiritualidade Ecumênica Não Doutrinária inserida na Cultura de Paz e de não Violência e Cidadania Ampliada, de forma Independente( sem vínculo com partidos políticos, sindicatos, igrejas, empresas e outras instituições), esteve neste dia, questionando o poder público municipal e a justiça paulistana em relação ao FECHAMENTO DO PARQUE AUGUSTA, que ocorreu no dia 29/12/13, quatro dias após a publicação da sanção do Prefeito Haddad no Diário Oficial do Município, ratificando a aprovação do PL 345/2006(que tratava da criação do Parque Municipal Augusta no terreno de 24 mil metros quadrados localizado na Rua Augusta entre as Ruas Marquês de Paranaguá e Caio Prado) pela Câmara Municipal de São Paulo.

Convidamos todos e todas a participarem das Assembléias do Parque Augusta, todas as segundas, 19 hs. Praça Roosevelt. Por falar em Praça Roosevelt, o Movimento em Defesa do Parque Augusta ainda aguarda a resposta a solicitação de utilização dos vários espaços cobertos ociosos, para a realização das assembléias do movimento, em dias chuvosos. Este pedido foi realizado e protocolado junto à subprefeitura da Sé, há 15 dias.

Consultas de 15 minutos fazem Mal à Saúde!

A Revolução Somos Nós!

Daniel Aymore Ferreira
www.twitter.com/grupodobemestar