Armazém do Campo, Loja de Produtos Orgânicos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) é inaugurado em São Paulo, nos Campos Elísios, Alameda Eduardo Prado, 499. O Acesso pode acontecer através da estação de Metrô Marechal Deodoro (Linha Vermelha) e de uma breve caminhada em terreno plano.A Loja de Produtos Orgânicos, também tem um café e funcionará de segundas às sextas das 8 às 19 hs. e aos sábados das 9 às 18 hs.Todos os produtos comercializados pelo Armazém do Campo serão certificados como normatiza a legislação brasileira.O Novo ponto de distribuição e comércio de produtos oriundos da agroecologia familiar será também um palco de encontro para conscientização sobre a reforma agrária e a alimentação sem agrotóxicos.#AlimentosOrgânicos #Orgânicos #SaúdePública #ReformaAgrária #Agroecologia #Ecologia #Sustentabilidade

Armazém do Campo, Loja de Produtos Orgânicos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) é inaugurado em São Paulo, nos Campos Elísios, Alameda Eduardo Prado, 499. A Loja de Produtos Orgânicos, também tem um café e funcionará de segundas às sextas das 8 às 19 hs. e aos sábados das 9 às 18 hs.O Acesso pode acontecer através da estação de Metrô Marechal Deodoro (Linha Vermelha) e de uma breve caminhada em terreno plano.

foto:Brasil de Fato

Todos os produtos comercializados pelo Armazém do Campo serão certificados como normatiza a legislação brasileira.O Novo ponto de distribuição e comércio de produtos oriundos da agroecologia familiar será também um palco de encontro para conscientização sobre a reforma agrária e a alimentação sem agrotóxicos.

foto:Reprodução Internet

Os coordenadores do movimento apresentam cerca de 400 produtos diferentes no Armazém do Campo e afirmam que a iniciativa foi encorajada após o êxito da I Feira Nacional da Reforma Agrária que aconteceu em outubro de 2015, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

foto:Reprodução Internet

Outro motivo para a inauguração do empreendimento foi a distribuição precária e pulverizada dos produtos dos assentamentos que dificultava o atendimento da demanda das pessoas interessadas em consumir produtos orgânicos provenientes de sistemas produtivos organizados através da agroecologia familiar.

foto:Reprodução Internet

Estiveram presentes à inauguração do Armazém do Campo, o Prefeito da cidade de SP, Fernando Haddad, o coordenador nacional do MST, João Pedro Stédile, a candidata à prefeita de SP e deputada federal Luíza Erundina e outros políticos, ativistas, profissionais, membros de movimentos sociais e cidadãos e cidadãs de diversas regiões de São Paulo e do Brasil.