Mário Soares, líder político socialista português que enfrentou a Ditadura Fascista de Salazar e realizou a transição democrática em Portugal, após a Revolução dos Cravos em 1974, morreu, aos 92 anos, em 07 de janeiro de 2016, após uma semana de internação hospitalar. Será sepultado em 10 de janeiro de 2016 no Cemitério dos Prazeres em Lisboa, aonde está sepultada sua esposa, Maria Barroso, falecida em julho de 2015. Milhares de portugueses rendem suas últimas homenagens a Mário Soares, incluindo líderes políticos de ideologias adversárias. #MárioSoares #Socialismo #RevoluçãoDosCravos #Portugal #Democracia #Europa #Liberdade #Luta #Resistência

Mário Soares, líder político socialista português que enfrentou a Ditadura Fascista de Salazar e realizou a transição democrática em Portugal, após a Revolução dos Cravos em 1974, morreu, aos 92 anos, em 07 de janeiro de 2016, após uma semana de internação hospitalar.

 foto:Reprodução Internet



 foto:Reprodução Internet


 Será sepultado em 10 de janeiro de 2016 no Cemitério dos Prazeres em Lisboa, aonde está sepultada sua esposa, Maria Barroso, falecida em julho de 2015.
 foto:Reprodução Internet

 Milhares de portugueses rendem suas últimas homenagens a Mário Soares, incluindo líderes políticos de ideologias adversárias.

 foto:Reprodução Internet


 #MárioSoares #Socialismo #RevoluçãoDosCravos #Portugal #Democracia #Europa #Liberdade #Luta #Resistência