#CeluliteFacial #AdrianaPerroni #Record #jornalismo #reportagem #dermatologia #medicina #saúdepública #Saúde #PromoçãodaSaúde - A Jornalista da TV Record Adriana Perroni foi novamente internada no dia 2 de agosto de 2025 , em ambiente hospitalar após diagnostico de trombose e manutenção de celulite facial, que provocou seu afastamento por duas semanas do ambiente de trabalho. A Celulite Facial é causada por bactérias que penetram em orificios da pele causados por picadas de inseto, injeções, ferimentos cortocontusos, acne infectada. Seu tratamento quase sempre exige antibiocoterapia intravenosa e as complicações mais graves são cegueira, meningite, sepse e morte. A Celulite infecciosa pode acontecer em qualquer parte do corpo e nada tem a ver com a celulite estética, inflamação cutanea que dá a aparência da temida "casca de laranja", mais comum em mulheres.

 A Jornalista da TV Record Adriana Perroni foi novamente internada  no dia 2 de agosto de 2025 , em ambiente hospitalar após diagnostico de trombose e manutenção de celulite facial, que provocou seu afastamento por duas semanas do ambiente de trabalho.



A Celulite Facial é causada por bactérias que penetram em orificios da pele causados por picadas de inseto, injeções cutâneas, ferimentos cortocontusos, acne infectada, infecções dentárias e periodontais...



Seu tratamento quase sempre exige antibiocoterapia intravenosa e as complicações mais graves são cegueira, meningite, sepse e morte.



A Celulite  infecciosa pode acontecer em qualquer parte do corpo e nada tem a ver com a celulite estética, inflamação cutanea que dá a aparência da temida "casca de laranja", mais comum em mulheres.

fotos:Reprodução Internet