#ParqueAugusta #ViradaCultural2017 #DiretasJá #ForaTemer - Movimento Parque Augusta sem Prédios marcou presença na esvaziada edição da Virada Cultural 2017 em SP, entre os dias 21 e 22 de maio de 2017. A Realização de atrações em pontos carentes de acesso ao transporte público, além da chuva, prejudicaram o afluxo de pessoas.Manifestações em defesa das eleições Diretas Já foram realizadas para defender a Democracia e a resolução do impasse institucional e político vivido no Brasil.O Parque Augusta Sem Prédios é a última área verde do centro da cidade de São Paulo e está ameaçada pela especulação imobiliária, apesar da sanção da lei 15.941, em dezembro de 2013.

Movimento Parque Augusta sem Prédios marcou presença na esvaziada edição da Virada Cultural 2017 em SP, entre os dias 21 e 22 de maio de 2017. A Realização de atrações em pontos carentes de acesso ao transporte público, além da chuva, prejudicaram o afluxo de pessoas.
Manifestações em defesa das eleições Diretas Já foram realizadas para defender a Democracia e a resolução do impasse institucional e político vivido no Brasil.
O Parque Augusta Sem Prédios é a última área verde do centro da cidade de São Paulo e está ameaçada pela especulação imobiliária, apesar da sanção da lei 15.941, em dezembro de 2013.

 foto: Heber Biella
 foto:Heber Biella
 foto:Heber Biella
 foto:Heber Biella
foto:DAF

Rita Braga realizou tributo aos 120 anos de Pixinguinha em palco na esquina da Avenida São João com a Ipiranga, inspiração para Sampa de Caetano Veloso e defendeu o Parque Augusta sem Prédios.

https://www.youtube.com/watch?v=pCIAgZS0_z0