#NelsonSargento #Samba #Música #Cultura #Arte #Mangueira #RioDeJaneiro #AgonizaMasNãoMorre #Memória #História - Nelson Sargento completou 96 anos em 25 de julho de 2020. Poeta maior da Estação Primeira de Mangueira, só não foi fundador, porque servia ao Exército na época. Autor de mais de 400 músicas e do eterno clássico "Agoniza Mas Não Morre", Nelson Sargento recebe homenagem do Coletivo Saracoteando na calçada de seu prédio na Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, em que se encontra em isolamento social contra a Pandemia da COVID 19, com sua companheira Ivonete.Nelson Sargento também é artista plástico e escritor e marcou época com Cartola, Monarco, Válter Alfaiate, Zé Ketti, nas décadas de 70, 80, 90 do século 20.

Nelson Sargento completou 96 anos em 25 de julho de 2020. Poeta maior da Estação Primeira de Mangueira, só não foi fundador, porque servia ao Exército na época. 



fotos:reprodução Internet



Autor de mais de 400 músicas e do eterno clássico "Agoniza Mas Não Morre", Nelson Sargento recebe homenagem do Coletivo Saracoteando na calçada de seu prédio na Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, em que se encontra em isolamento social contra a Pandemia da COVID 19, com sua companheira Ivonete.


fotos:reprodução Internet

Nelson Sargento também é artista plástico e escritor e marcou época com Cartola, Monarco, Válter Alfaiate, Zé Ketti, nas décadas de 70, 80, 90 do século 20.