Grupo do Bem Estar e da Felicidade APÓIA a aprovação do PL 891/13, que tramita na Câmara Municipal de SP e que PROÍBE VENDA DE AGROTÓXICOS!

Em 04/11/14, às 19 hs. houve audiência pública no auditório nobre da Câmara Municipal de São Paulo sobre o Projeto de Lei 891/2013, de autoria dos Vereadores Nabil Bonduki(PT-SP) e Toninho Vespoli(PSOL-SP), que, se aprovado, proibirá a comercialização de agrotóxicos na cidade de São Paulo.
O GRUPO DO BEM ESTAR E DA FELICIDADE APÓIA INTEGRALMENTE O PROJETO DE LEI 891/13 e pede sua ajuda para divulgá-lo e apoiá-lo!




Evite problemas ambientais e à Saúde Humana: Compre somente produtos orgânicos! Vejam os endereços das principais feiras orgânicas de São Paulo fornecidos pela AAO (Associação dos Agricultores Orgânicos): http://aao.org.br/aao/onde-encontrar-organicos.php

O IDEC, instituto de defesa do Consumidor, fez um mapa das feiras orgânicas brasileiras. Encontre uma mais perto de você! http://www.idec.org.br/feirasorganicas

Os problemas de saúde e ambientais decorrentes da utilização de agrotóxicos foram expostos de maneira brilhante pelo combativo e engajado cineasta Sylvio Tendler em O VENENO ESTÁ NA MESA 1 e 2: ASSISTAM!




Assistam também a aula inaugural proferida pelo coordenador nacional do MST(Movimento Sem Terra) sobre a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida  http://www.contraosagrotoxicos.org/
  em 2012 na Escola Nacional de Saúde Público Sérgio Arouco na Fundação Oswaldo Cruz:




Em 04/11/14, às 19 hs. durante audiência pública para debate do Projeto de Lei 891/13, que tramita na Câmara Municipal de SP e que trata da proibição da comercialização de agrotóxicos na cidade de São Paulo, o Grupo do Bem Estar e da Felicidade além de apoiar e parabenizar a Câmara Municipal de SP pela iniciativa, divulgou o ATO SEM ÁGUA SP VAI PARAR que acontecerá em 05/11/14, às 19 hs no MASP e a audiência pública que ocorrerá em 13/11/14 na Assembléia Legislativa do Estado de SP sobre a ameaça ao Parque dos Búfalos representada pela construção de prédios(promovida pela União, pelo Governo do Estado de SP e prefeitura de São Paulo) às margens da Represa Billings, manancial importante para a produção de água potável para os paulistanos e paulistanas.