Intervenção Parque Augusta Sem Prédios Pára o Trânsito no Minhocão

Intervenção Parque Augusta Sem Prédios no Minhocão em 19/11/14, em defesa do COMUM (da Água, das Ciclovias, das Faixas Exclusivas de ônibus, dos Parques Urbanos sem Prédios, do Passe Livre, da Urbanização da Favela do Moinho, do SUS, da Educação Gratuita de Qualidade, da Participação Protagonista Popular na Tomada de Decisão Política, do Fundos Municipais, Estaduais e Nacional de ARTE e Cultura...)

O Parque Augusta permanece Fechado, abandonado e Ocioso há mais de 330 dias após a sanção do Prefeito Haddad que criou uma enorme expectativa após a publicação da Lei 15.941 no Diário Oficial do Município no natal de 2013.

O Estado de SP enfrenta a mais grave crise hídrica de sua história muito por conta da negligência e omissão da SABESP e do Governador Geraldo Alckmin que impediu a divulgação da gravidade da situação para evitar danos á sua reeleição. A SABESP distribui lucros aos seus acionistas e vende suas ações nas bolsas de valores de SP e de NY. Infelizmente, para Alckmin e para o Governo do Estado de SP, ÁGUA É MERCADORIA...

O Parque Augusta sem Prédios é um Símbolo da Luta pelo Direito à Cidade.

Cidade pra que(m) ?


"SUBVERSÃO é a Palavra. A revolução Somos Nós!"