#dengue #saúde #saúdepública #saúdecoletiva #promoçãodasaúde #educaçãoemsaúde #aedes #repelente #argentina #sãopaulo -O Estado de SP registrou 221 mortes por Dengue até o momento, 7 de abril de 2024. São 620 mil casos prováveis e 495 óbitos em investigação. A Cidade de SP deflagrou a vacinação contra a Dengue a partir do bairro de Itaquera, um dos mais afetados pela doença transmitida pelo mosquito Aedes no dia 4 de abril de 2024. Na Argentina, a epidemia de Dengue explodiu e o preço do repelente chegou a mais de R$ 190 obrigando farmácias e mercados a racionarem o produto, limitando a quantidade de venda por pessoa.

 O Estado de SP registrou 221 mortes por Dengue até o momento, 7 de abril de 2024. São 620 mil casos prováveis e 495 óbitos em investigação. A Cidade de SP deflagrou a vacinação contra a Dengue a partir do bairro de Itaquera, um dos mais afetados pela doença transmitida pelo mosquito Aedes no dia 4 de abril de 2024.



 Na Argentina, a epidemia de Dengue explodiu e o preço do repelente chegou a mais de R$ 190 obrigando farmácias e mercados a racionarem o produto, limitando a quantidade de venda por pessoa.