MOVIMENTO PARQUE AUGUSTA SEM PRÉDIOS DEFLAGRA CAMPANHA PELA DESAPROPRIAÇÃO NAS REDES SOCIAIS em 25/02/15: DESAPROPRIA, HADDAD!

No dia 25 de fevereiro de 2015, o Movimento Parque Augusta Sem Prédios, deflagrou o início da mobilização pela desapropriação do terreno de 25 mil metros quadrados da área verde, encravada no centro de São Paulo. A População de São Paulo está sendo convidada pelas redes sociais a trocarem suas fotos dos perfis pelas do slogan da campanha: DESAPROPRIA HADDAD! Dia 04 de março é o dia da reintegração da Posse do terreno do Parque Augusta que está ocupado pelos ativistas desde 17 de janeiro de 2015, através de vigília criativa, com oferta de atividades autogestionadas gratuitas à população de São Paulo.





E COMO SUGESTÕES DE CAPA PARA AS REDES SOCIAIS...






Recentemente o Ministério Público do Estado de SP condicionou a utilização da indenização paga à Prefeitura de SP por bancos internacionais envolvidos no caso do desvio de dinheiro público durante obras da Avenida Águas Espraiadas(atual Roberto Marinho) na Gestão do Ex-Prefeito Paulo Maluf á Viabilização do Cumprimento da Lei 15.941, sancionado pelo Prefeito Haddad no Natal de 2013, como se fosse um presente para a cidade de São Paulo.
http://grupodobemestaredafelicidade.blogspot.com.br/2015/02/ministerio-publico-do-estado-de-sp.htm

Campanha PRA QUÊ PARQUE? Organismo Parque Augusta(OPA)






Conheça Mais da História de Luta do Movimento Parque Augusta Sem Prédios:





 No dia 12 de junho de 2014, dia do primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil(foram gastos bilhões de reais em estádios de futebol superfaturados), o Movimento Parque Augusta Sem Prédios realizou a Copa das Árvores Parque Augustas Sem Prédios:


No dia 21 de maio de 2014, durante o Show de Stanley Jordan na Virada Cultural, no Palco República, o Prefeito Fernando Haddad foi abordado pelo Movimento Parque Augusta Sem Prédios para questionar a reunião com o dono da Construtora Setin, ocorrida de forma secreta, em 09 de maio de 2014, na sede da Prefeitura, com metade do secretariado, e com a população de São Paulo excluída do diálogo.



No dia 14 de Maio de 2014, o Movimento Parque Augusta Sem Prédios Acionou o Ministério Público do Estado de SP, para denunciar a completa Omissão e Negligência da Prefeitura de São Paulo em respeitar a Lei 15.941 sancionada pelo prefeito Ferando Haddad no natal de 2013.






Vale lembrar que no dia 09 de maio de 2014, o Prefeito Haddad reuniu-se com Antônio Setin, que deseja construir prédios no terreno do Parque Augusta, juntamente com a presidente do Conpresp, Nádia Somekh e metade de seu secretariado. A população de SP não participou desta reunião e o conteúdo da mesma foi revelado...Veja:






Em Novembro de 2013, houve a Inauguração Popular do Parque Augusta Sem Prédios, que aumentou a mobilização popular para que o Prefeito Haddad Sancionasse a lei 15.941 em 24 de dezembro de 2013.